Bolsonaro cita João 8:32 e agradece evangélicos pelo apoio em entrevista ao Jornal Nacional
09/10/2018 12:43 em Novidades

Jornal Nacional entrevistou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) em sua primeira edição após a votação do primeiro turno das eleições para ouvi-lo sobre alguns dos temas mais chamativos de sua plataforma. Na abertura, o capitão do Exército agradeceu a mobilização dos evangélicos em torno de seu nome e citou a Bíblia Sagrada.

Bolsonaro agradeceu os quase 50 milhões de votos recebidos e afirmou que sua campanha é motivada pelo versículo 32 do capítulo 8 do evangelho de João: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, e reafirmou seu compromisso no combate à ideologia de gênero nas escolas públicas, redução da maioridade penal e garantia de manutenção da Constituição Federal.

“O nosso compromisso, a nossa plataforma, a nossa bandeira, baseia-se em João 8:32: ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. Meu muito obrigado às lideranças evangélicas, ao homem do campo, quer seja do agronegócio, quer seja da agricultura familiar, obrigado caminhoneiros, obrigado policiais civis e militares, integrantes das Forças Armadas, obrigado família brasileira, que tanto clama para que seus valores sejam respeitados e, mais ainda, que a inocência da criança em sala de aula esteja acima de tudo. Então, meu muito obrigado, em especial, à região Nordeste que, apesar de eu ter perdido lá, nunca alguém que fez oposição ao PT teve uma votação tão expressiva como eu tive”, afirmou Bolsonaro.

Ao final da entrevista à TV Globo, Bolsonaro destacou que se eleito, atuará para que a carta magna de leis seja respeitada: “Vamos manter e ser escravos da nossa Constituição. Algumas propostas pontuais, sim, poderemos propor, como por exemplo, a redução da nossa maioridade penal, que o povo quer e deseja”, concluiu.

Confira a íntegra da entrevista:

 

 
Assine o Canal

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE