Vídeo: Cindy Jacobs diz que eleição de Bolsonaro trará prosperidade “estarrecedora” ao Brasil
29/10/2018 17:49 em Novidades

“O Senhor diz que vocês estão em uma transição, onde o principado da corrupção está perdendo o seu poder. Ele está caindo”. Com essas palavras, a pastora norte-americana falou, na última quarta-feira, 24 de outubro, que o Brasil entraria num novo momento a partir da eleição de Jair Bolsonaro (PSL).

Cindy Jacobs conversou numa videoconferência com membros do Conselho Apostólico Brasileiro (CAB) e diversas outras lideranças neopentecostais, e fez uma breve ministração a partir de Deuteronômio 28:12: “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado”.

A pastora recapitulou uma profecia que ela entregou em 2013 ao Brasil, dizendo que o principado da corrupção estava caindo. Meses depois, a Operação Lava-Jato passou a desvendar os meandros da roubalheira na política, e várias figuras públicas foram levadas para a cadeia.

“O povo de Deus tem de votar certo. Esse candidato não é perfeito, assim como o nosso [Trump] aqui também não era. Ele não é chamado para ser o pastor da nação, mas o presidente da nação”, enfatizou a pastora, que contou com a tradução simultânea do secretário-geral do CAB, pastor Arles Marques.

“Deus irá chacoalhar os poderes das trevas sobre todo o continente. Vai nos dar uma unção para desconectar-nos de Cuba, Venezuela e tudo que acontece ali. Não no povo, é claro, mas dos poderes das trevas que atuam ali”, pontuou. “Se o povo eleger esse representante vai haver um boom econômico tão estarrecedor e tão rápido que vamos experimentar uma reversão deste tempo de trevas sobre a nação”, concluiu Cindy Jacobs, profetizando prosperidade.

Assista:

 

 
Assine o Canal

 

Unção

No dia 07 de março, o pastor Taufik Hilal, da igreja neopentecostal Esperança de Israel, ungiu o então candidato a presidente Jair Bolsonaro em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília. Agora, com a vitória na disputa, o líder evangélico contou que o presidente eleito “derrotará gigantes”.

“Havia muitos anos que o Espírito de Deus já nos revelava que alguém seria levantado por Deus para a redenção e resgate da nossa nação. Perseveramos em intercessão até que percebemos que Jair Bolsonaro estava sendo preparado pelo Senhor para esta finalidade”, declarou, em entrevista ao portal Gospel Prime.

Segundo Hilal, “havia muitos anos que o Espírito de Deus já nos revelava que alguém seria levantado por Deus para a redenção e resgate da nossa nação”, e nesse período, ele se manteve orando para que pudesse ver essa revelação se concretizar: “Perseveramos em intercessão até que percebemos que Jair Bolsonaro estava sendo preparado pelo Senhor para esta finalidade”.

O encontro com Jair Bolsonaro na Câmara foi a oportunidade perfeita, segundo Hilal, para ungir o então candidato: “Havia a necessidade de uma unção específica […] No dia anterior, o Senhor Jesus trouxe ao meu coração a ordem para que levasse comigo o óleo de unção específico, vindo de Israel e o shofar e que eu teria a oportunidade de ungir o futuro presidente do Brasil”.

Taufik Hilal diz que precisou aguardar até que fosse autorizado a entrar no gabinete: “Ninguém havia sido informado do procedimento ao qual eu estava prestes a realizar, nem o próprio Bolsonaro. Com humildade e resignação, ele não apenas submeteu-se àquele ato de fé, como também creu naquele ato profético com emoção”, revelou.

Marco Feliciano

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) compartilhou um vídeo em suas redes sociais após o resultado da eleição ser anunciado de maneira oficial, relembrando uma declaração dada no plenário da Câmara dos Deputadosem 2016, quando parabenizou Bolsonaro por seu aniversário dizendo que ele seria “nosso futuro presidente”.

“Aproveitamos esse momento, senhor presidente [da Casa], para parabenizar Jair Bolsonaro, que hoje completa anos de vida, nosso futuro presidente da República. Parabéns, Bolsonaro”, disse o pastor na ocasião.

No Twitter, Feliciano convidou seus seguidores a compartilharem a lembrança: “Feliciano profetizou 21/03/2016! @jairbolsonaro presidente! Assista e dê RT!”, escreveu o pastor deputado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE