Malafaia alfineta esquerdistas e faz dura crítica à imprensa após vitória de Bolsonaro
29/10/2018 17:51 em Novidades

A vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial foi comemorada pelo pastor Silas Malafaia nas redes sociais. Com diversos tweets, o líder evangélico ironizou a postura da imprensa e também alfinetou a militância dos partidos de esquerda.

“ACABOU! CHUPA ESSA MANGA! Lula, Haddad, PT, comunistas, esquerdopatas, petralhas e imprensa parcial. A verdade venceu a mentira! JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL!”, escreveu Malafaia em sua conta no Twitter.

Ao longo da campanha Malafaia já vinha destacando a importância das redes sociais no combate às versões enviesadas que os veículos da grande mídia adotaram nos últimos anos, sempre destacando pontos de vista alinhados com uma visão progressista. Após o anúncio da vitória, o pastor voltou a criticar a imprensa.

“VERDADE ABSOLUTA! Espero que a imprensa tenha aprendido a lição. Acabou o monopólio da informação. A imprensa que vai ter credibilidade será aquela que mantiver a imparcialidade e compromisso total com a verdade. O crescimento do Antagonista e da revista Crusoé se deram (sic) a isso”, comentou, citando dois veículos fundados nos últimos anos, com postura contrária ao uso de verba pública em publicidade.

“RECONHEÇO MESMO! A importância da imprensa para o estado democrático de direito. O que fiz nessas eleições foi sinalizar por causa de alguns absurdos cometidos por jornalistas absurdamente parciais. SEM IMPRENSA LIVRE NÃO EXISTE DEMOCRACIA!”, acrescentou, destacando sua postura, já conhecida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE